Ferias
de carnaval 2015
Eu Jorge Passos tive um carnaval otimo 5 dias
de pura diversao,a jogar Playstation com o meu colega
Rodrigo,Leandro,Ginga e finalmente o Rosado............. de
Minecraft.
Nos jogamos gran turismo 6 (GT6),GTA5, todos
nós nos divertimos.
Fui para a rua com os meus pais comprar a
prenda da minha mãe,depois o meu novo comando para a PS3 e claro que
tambem compramos uma prendinha para o meu pai.
Entertanto fomos todos para o ventro comercial
no dia seguinte,nos tivemos o melhor dia de carnaval de sempre.
Depois nos fomos ao cinema, ver o filme ``
SNIPER AMERICANO´´com o meu colega rodrigo santos.
Fim. / Jorge Passos
O meu carnaval foi bom porque foi passado em
casa a jogar playstation 3 (PS3)
com os meus amigos.
Fui ao cinema com o meu amigo Jorge ver o
filme ``SNIPER AMERICANO´´.
Depois fui ver o carnaval de loures com a minha
familia e comemos
um gelado .
Fui a TELLEPIZZA comer uma pizza.
De seguida fui ver o circo CARDINALI , pois
tambem andei nos carrinhos de choques.
No dia seguinte fui ao loures shopping comprar
a XBOX ONE.
De seguida fui para casa.
Entre tanto telefonei ao jorge para lhe
perguntar se teve um bom carnaval.
Fim. / Rodrigo Santos