Carnaval

Ferias de carnaval 2015

Eu Jorge Passos tive um carnaval otimo 5 dias de pura diversao,a jogar Playstation com o meu colega Rodrigo,Leandro,Ginga e finalmente o Rosado............. de Minecraft.
Nos jogamos gran turismo 6 (GT6),GTA5, todos nós nos divertimos.
Fui para a rua com os meus pais comprar a prenda da minha mãe,depois o meu novo comando para a PS3 e claro que tambem compramos uma prendinha para o meu pai.
Entertanto fomos todos para o ventro comercial no dia seguinte,nos tivemos o melhor dia de carnaval de sempre.
Depois nos fomos ao cinema, ver o filme `` SNIPER AMERICANO´´com o meu colega rodrigo santos.
Fim. / Jorge Passos

O meu carnaval foi bom porque foi passado em casa a jogar playstation 3 (PS3)
com os meus amigos.
Fui ao cinema com o meu amigo Jorge ver o filme ``SNIPER AMERICANO´´.
Depois fui ver o carnaval de loures com a minha familia e comemos
um gelado .
Fui a TELLEPIZZA comer uma pizza.
De seguida fui ver o circo CARDINALI , pois tambem andei nos carrinhos de choques.
No dia seguinte fui ao loures shopping comprar a XBOX ONE.
De seguida fui para casa.
Entre tanto telefonei ao jorge para lhe perguntar se teve um bom carnaval.

Fim. / Rodrigo Santos